segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Recadinho

Oiii pessoas...

Hoje eu vim só para deixar um recadinho pra vocês, bem como vocês já devem ter notado aos poucos eu estou colocando paginas extras no blog, e com essas paginas vão começar a vir novidades, como por exemplo uma pagina que eu vou começar a colocar os mangás/animes que eu leu/assisto assim como coloco os livros... falando em livros, eles irão continuar na pagina inicial só aqueles que estão em series grandes que irão ter um pagina, como a serie "House Of Night" que já tem sua pagina. Outro item que vai receber um pagina são os filmes, que aos poucos eu irei também melhorar a quantidade, pois esta bem baixa né?
Bem é isso ai gente, espero os comentarios de vocês com suas opiniões...

Xerim baby's ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário