terça-feira, 11 de janeiro de 2011

City of Fallen Angels (The Mortal Instruments)Resumo

Hey pessoas...

Hoje eu vim só pra deixar um gostinho do livro City Of Fallen Angels... E eu não sou ruim... Certo um pouquinho, mais beeem pouquinho... ^^

A algum tempinho atras a autora dos livros deixou em seu site um pequeno resumo do que será o livro, e eu em um gesto de bondade (ou ruindade, já que irei atiçar a curiosidade de vocês) trouxe esse resumo... Bem esses, pois tem dois.



Ao resumo... ^^



"Quem será tentado pela escuridão?"

"Quem descobrirá o seu romance destruído?"

"Quem vai trair tudo o que eles sempre creram?"


Janeiro


“Ele está ligado a você,” a Rainha disse. ”Mas ele te ama?”


Fevereiro


“Esse não é o ponto, Simon.” Maia tinha se movido para mais perto de Isabelle e as duas o encaravam juntas, uma barreira intransponível de fúria feminina.


Março

Magnus ainda tinha a cabeça dele em sua mão. “Eu só não entendo,” ele disse. “por que o passado importa.”


Abril


“Quantas outras pessoas mais?” Alec perguntou. “Aproximadamente.”

Magnus sacudiu sua cabeça. “Eu não posso contar e isso não importa. A única coisa que importa é como eu me sinto sobre você.

“Mais que duzentas? Magnus pareceu inexpressivo. “Trezentas?”

“Eu não acredito que nós estamos tendo essa conversa agora?” Magnus disse, para ninguém em particular.

“Por que tantos?” Os olhos azuis de Alex estavam muito brilhantes na escuridão. Era difícil dizer se ele estava com raiva – ele não soava zangado, só muito intenso, mas Alec era uma pessoa fechada e talvez ele estava tão zangado quando ele conseguia. “Você se cansa rápido com as pessoas?”

“Eu vivo para sempre,” Magnus disse, silenciosamente. “Mas, não todo mundo.”


Maio


"Mas eu pensei que você ainda estava apaixonado por Clary,” Isabelle disse.


Junho

"Há algo que você não nos disse Clarissa Morgenstern, “O irmão do silêncio disse. “Um segredo que ambos tem estado mantendo.”

Clary ficou tensa. “O que você quer dizer.”

A máscara da morte está neste garoto.

“Morte?”Jace disse. Sua voz estava modulada, cuidadosa, sem medo. “Você quer dizer que eu vou morrer?”

Nós queremos dizer que você ‘esteve’ morto. E está ainda vivo. O equilíbrio da vida e da morte é delicado, jovens Caçadores de Sombras. Você o perturbou.


Julho

Clary fez um ruído surpreso, mas não protestou, mesmo quando Jace a levantou e carregou para cima da cama. Eles se esparramaram nela juntos, esmagando algumas casrtas, Jace jogando a própria caia para dar mais espaço para eles. Seu coração estava martelando dentro de suas costelas. Eles nunca tinham estado juntos dessa forma antes, não realmente – havia tido aquela noite em seu quarto em Iddris, mas eles mal tinham se tocado. Jocelyn era muito cuidadosa em nunca deixar qualquer um deles passar a noite onde o outro morava. Ela não se importava muito com ele, Jace suspeitava, e ele mal podia culpá-la. Ele duvidava que ela teria gostado muito dele, no lugar dela.


“Eu te amo,” ela sussurrou. Ela tinha a blusa dele, e as pontas de seus dedos traçavam as cicatrizes em suas costas, e a cicatriz em forma de estrela em seu ombro que era gêmea da sua própria, uma relíquia do anjo cujo sangue eles compartilhavam. “Eu não quero nunca te perder."


Agosto

Os olhos verdes de Jocelyn se suavizaram. “Eu notei que Jace não estava aqui, Clary. Eu só não sabia se você iria querer falar sobre isso.”

“Quero dizer,” Clary continuou, obstinadamente. “Você acha que há alguma coisa que Jace pode ‘fazer’ para você gostar dele?”

“Sim,” Jocelyn disse. “Ele poderia fazer você feliz.”

Ela tocou o rosto de Clary levemente, e Clary apertou sua mão, sentindo o sino pressionar em sua pele.

“Ele me faz feliz,” Clary disse. “Mas ele não pode controlar tudo no mundo, mãe. Outras coisas acontecem – “ ela tropeçou por palavras; como ela poderia explicar que não era Jace que estava fazendo ela infeliz, mas o que estava acontecendo a ele, sem revelar o que aquilo era?


Setembro

“Você pensa que é um vampiro,” a mãe de Simon disse entorpecida. “Você acha que bebe sangue.”

“Eu bebo sangue,” Simon disse. “Eu bebo sangue animal.”

“Mas você é vegetariano.” Sua mão parecia estar à beira das lágrimas.

“Eu era. Não sou agora. Eu não posso ser. Sangue é do que eu vivo. “ a garganta de Simon pareceu apertar. “Eu nunca machuquei ninguém. Eu nunca bebi sangue de ninguém. Eu ainda sou a mesma pessoa. Eu ainda sou eu.”

Sua mãe parecia lutar para se controlar. “Seus novos amigos – eles são vampiros, também?”

Simon pensou em Isabelle, Maia, Jace. Ele não poderia explicar os Caçadores de Sombras e lobisomens, também. Era demais. “Não, Mas – eles sabem que eu sou um.”

“Eles – eles te deram drogas? Fizeram você tomar algum coisa? Algo que faria você ter alucinações?”

“Não, mãe, isso é a verdade."

“Isso não é verdade,” ela sussurrou. “Você acha que é verdade. Oh, Deus, Simon. Eu lamento tanto. Eu deveria ter percebido. Nós vamos conseguir ajuda. Nós encontraremos alguém. Um médico. O que quer que custe –"

“Eu não posso ir a um médico.”

“Sim, você pode. Você precisa estar em algum lugar. Um hospital, talvez –"

Ele estendeu seu pulso para ela. “Sinta meu pulso.” Ele disse.

Ela olhou para ele, confusa. “O que?”

“Meu pulso,” ele disse. “Pegue ele. Se eu tenho um, tudo bem. Eu irei ao hospital com você. Se não, você tem que acreditar em mim.”

Ela limpou as lágrimas de seus olhos e lentamente se aproximou para tomar seu pulso.


Então gente nessa postagem eu só vou colocar esse resumo, mais eu vou fazer outra com o resumo que tem os comentarios da autora... Até já já...

Nenhum comentário:

Postar um comentário