quarta-feira, 17 de março de 2010

Hush Hush e Fallen

Boa noite pessoas...

Eu estou trazendo mais uns livros muito bons, que na minha opnião vão ser a nova modinha de 2010 como no ano passado era vampiros esse ano provavelmente será anjos já que são os livros que estão saindo agora.Então vamos aos livros...
O primeiro é
Hush Hush de Becca Fitzpatrick.

Conta a história de Nora, uma menina que não tem em seus planos um romance. Nunca se interessou por nenhum garoto do seu colégio, mesmo que sua amiga empurre-os para cima dela. Isso até Patch chegar. Com sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela, Nora se vê atraída por ele, mesmo que não queira.
Porém depois de encontros terríveis, Nora não tem certeza em quem confiar. Patch está em todos os lugares, parece saber mais sobre ela que todos os seus amigos. E ela não consegue se decidir se vai cair em seus braços, ou correr e se esconder.


Hush hush esta para ser lançado esse ano aqui no Brasil só que ainda não tem um mês certo.

O segundo livro é Fallen de Lauren Kate.


Há algo muito familiar em Daniel Grigori. Misterioso e distante ele capta a atenção de Luce desde o primeiro momento em que ela o vê. Ele é o único ponto de luz em lugar onde os celulares são proíbidos e câmeras de segurança prestam atenção a cada movimento.
Mesmo que Daniel não quer ter nada a ver com Luce, e faz isso com muita clareza, ela não pode deixá-lo ir. Atraída por ele como uma mariposa para uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado para manter em segredo… mesmo se morrer.



Fallen como hush hush ainda está para ser lançado aqui no Brasil... mais os dois se você procurar já se acha na internet para ler em inglês.

É isso que eu trouxe pra vocês hoje...

Xerim babys... ^^

5 comentários:

  1. sera que vai sair um filme do Hush Hush?
    estou loka para o 3º livro beijos
    by:Valéria D

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estou louca pra q saia um filme, mais nunca se sabe neh? assim q sai o terceiro eu coloco aki pra vcs... xerim... ^^

    ResponderExcluir
  3. va li fallen e gostei , a disney esta tentando compra os direitos de fallen eurecomendo :D

    ResponderExcluir
  4. aiin eu tenho todoos, Amoo a historia de Nora Grey e da Lucinda Price também

    ResponderExcluir
  5. Nora e Patch e Luce e Daniel definitivamente me conquistaram

    ResponderExcluir