sábado, 19 de fevereiro de 2011

Jessica Rules The Dark Side

Oláá pessoas...


Hoje estava eu vadiando pela a net e o que eu acho? A nova capa e sinopse de um dos livros que eu mais amei quando li... Pois é, a nossa querida Jessica Packwood vai ganhar um novo livro. Pra quem leu O Casamento esse será o terceiro livro mais para quem não leu será o segundo, como O Casamento só foi lançado na net então esse novo livro vai ser contado como o segundo mesmo, mas para a nossa tristeza esse novo livro só será lançado no dia 9 de janeiro de 2012 nos EUA, ou seja, vai demorar um bucadinho pra chegar por aqui no Brasil... Por enquanto eu vou deixar pra vocês o que eu achei...



Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira Romenaela teve a maior surpresa da sua adolescência. Acontece que essa foi à parte fácil. Agora casada com o príncipe Lucius Vladescu, ela tem que reivindicar o trono e convencer a nação vampírica que ela pode ser sua rainha. Mas Jess não consegue nem pedir uma refeição decente aos servos do castelo Romeno, muito menos lidar com os mortos-vivos desonestos que adorariam vê-la falhar.

E quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro ancião e preso sem o sangue que precisa, Jessica se vê sozinha, lutando pela sobrevivência de ambos.

Desesperada por limpar o nome do seu marido e ganhar sua liberdade, Jesspede ajuda da sua melhor amiga Mindy Stankowicz e o misterioso primo Italiano de Lucius, Raniero Lovatu, mas ambos estão escondendo algum segredo sombrio. Jess conseguirá descobrir em quem confiar – e como assumir o poder – antes que perca tudo, inclusive o vampiro que ela ama?

Repleto de romance, mistério e perigo, a continuação tão esperada de “Como se Livrar de um vampiro apaixonado” mostra que muitas vezes uma princesa tem que conquistar o seu “Felizes Para Sempre” com uma estaca afiada na mão.


Bem gente eu não sei vocês mais eu amei a capa, e espero que como o primeiro livro quando for lançado aqui não mude...


Xerim e babay baby's

Nenhum comentário:

Postar um comentário