quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Night School (Blood Coven)

Olááá pessoas...

Hoje eu trouxe o quinto livro da serie Blood Coven, e sinceramente esse livro está muuuito louco, eu como sempre amei as doidesses dessas gêmeas malucas, mais que nos cativa bastante...

Então ao livro né?




Vampiros, caçadores e... FADAS? Sunny e Rayne McDonald estão prestes a aprender uma LIÇÃO.
Após a revelação chocante de seus pais sobre sua herança fae e um ataque às suas vidas, as gêmeas McDonald se encontram em uma corrida – forçadas a se esconder na Riverdale Academy, uma escola para caçadores de vampiros, nos Alpes Suíços. Sem celulares, sem internet, e sem forma de contatar seus namorados vampiros – as gêmeas estão sozinhas. Ser uma vampira presa em uma escola cheia de caçadores não é fácil. Especialmente sem nenhum substituto de sangue estocado no campus. Quando Sunny começa a agir estranha, Rayne percebe que Riverdale Academy pode estar escondendo algum segredo mortal – um confronto na Terra das Fadas que pode custar a vida das gêmeas.

Bem pessoas a sinopse é essa, mas como hoje eu estou boazinha vou deixar um pouquinho do livro aqui... só pra aflorar a curiosidade de vocês...
Minha história até agora...
.
Meu nome é Rayne McDonald e eu sou uma princesa fada:

Argh! Eu não posso nem sequer dizer isso sem sentir dor no estômago! Eu não posso ser uma princesa fada – eu sou a antítese de uma princesa fada. Princesas fadas – com suas rosas e diáfanos vestidos e suas translúcidas e etéreas (provavelmente rosas) asas – assustaria qualquer criatura mortal da noite. Uma vampira. Além de uma caçadora de vampiros. (Longa história, não pergunte.) Minhas roupas são pretas, meu cabelo é preto, inferno, minha alma provavelmente neste momento deve estar negra.

Não rosa, pelo amor de Deus. Nunca rosa!

Mas eu estou me adiantando aqui. Para aqueles de vocês que só se juntaram a nós agora, tem sido uma viagem longa e estranha até agora. Começando com o dia, na última primavera, quando eu ainda era uma garota típica gótica da escola secundária com uma coisa por vampiros. Team Edward, e tudo mais, LoLz. Só que eu dei um passo adiante – eu encontrei-me com um vampiro verdadeiro de uma convenção e me inscrevi para me tornar um deles. (É realmente muito mais fácil do que você poderia esperar, contanto que você não se importe com os deveres de casa.) A certificação leva três meses de aula e, em seguida, eles checam um monte de antecedentes – relacionados com seu DNA e sua amostra de sangue. É tudo muito high-tech e sofisticado nestes dias. Afinal, ninguém quer um doente assassino em massa, que não pode soletrar v-i-d-a e-t-e-r-n-a, certo?

Não preciso nem dizer, que eu fui aprovada. Mas na noite escolhida para o nascimento de minha não-morte – o vampiro idiota, Magnus, que foi escolhido para ser meu amado imortal acidentalmente mordeu minha irmã gêmea idêntica, Sunny, ao invés de mim! (Sim, sim, nós somos Sunshine e Rayne. Pais hippies – ou pelo menos, foi o que sempre pensei.) É claro que minha oh-tão-inocente, jogadora de hóquei de grama, amante de drama, (e até este ponto) normal-como-poderia-ser uma irmã gêmea não tinha idéia que os vampiros existiam. E vamos apenas dizer que ela não estava muito contente de ouvir que ela se transformaria em um deles até o final de semana. Então ela e meu pretendente foram nesta grande aventura para a Inglaterra para encontrar o Santo Graal e reverter a transformação antes da formatura. Durante o processo, vai entender, eles se apaixonaram. (O que foi bom para mim. Magnus é um pouco idiota e não é o tipo com quem eu gostaria de passar a eternidade. Eu preciso de alguém mais sombrio e taciturno.)

Seis meses depois, eles ainda estão juntos – embora recentemente as coisas ficaram um pouco arriscadas depois que Magnus, que é o novo mestre da Blood Coven, quase teve que conseguir uma nova companheira de sangue para ajudá-lo a governar. Felizmente para Sunny, as coisas não funcionaram muito bem para ele no final. E agora ele jura que os dois vão ficar juntos para sempre e nenhum outro vampiro ou mortal ficará entre eles. (Eu só acredito quando eu vir isso.)
Mas, enfim, voltando para mim. Neste ponto, ainda sou humana, ainda sem companheiro de sangue e como se isso não bastasse, um dia nosso professor de teatro me chama para me avisar que sou a próxima caçadora de vampiros. (Sim, como naquela série Buffy.) Dá para acreditar? A garota votada como mais provável de se tornar uma vampira – descobre que está destinada a mata-los por toda sua vida? E eu não poderia nem sequer dizer não – já que eles oh-tão-docemente me informaram que injetaram em mim algum tipo de nano vírus e que este seria ativado no momento em que eu me ausentasse sem uma licença oficial.

Felizmente, o trabalho envolvia matar somente vampiros malvados. E certamente não alguém da própria Blood Coven. O que foi um alívio total, considerando que estacar o namorado de sua irmã gêmea a sangue frio é uma boa maneira de você entrar na lista negra de todas e quaisquer reuniões de família futuras.

Em qualquer caso, em minha primeira missão como caçadora, eu me uni com Jareth, o general da Blood Coven, e braço direito de Magnus. No começo, ele era uma espécie de dor no pescoço, se me permitem o trocadilho, mas no fim, descobri que ele era simplesmente mal entendido. Assim como eu. Ele salvou minha vida, também; o vampiro malvado que eu fui encarregada de matar conseguiu injetar um mortal vírus de sangue (sim, todos e sua mãe podem ser envenenados nestes dias) e eu estava enfraquecendo rápido. Até Jareth me morder, é isso. A boa notícia? Eu sou finalmente a vampira que eu sempre quis ser. A má notícia? Por causa do vírus de sangue, eu sou impotente como um cordeirinho. Suspiro. Pelo menos, eu tenho um beneficio que outros vampiros não têm – eu posso sair no sol. O que totalmente me ajuda quando estou nas minhas missões de caçadora para salvar a cidade de líderes de torcida lobisomens...
Mas as esqueça. Temos problemas maiores agora. Como nossos estranhos pais nos dizendo que não são na verdade ex-hippies que escaparam da comunidade para viverem uma vida mais urbana, e sim fadas mágicas que escaparam de uma mística ilha na Irlanda, para viver uma vida mais... Mortal. E agora, ao que parece, as outras fadas vieram até nossa casa para procurar Sunny e eu. E querem que nós voltemos com eles.

Nós nunca vimos isso chegando.


Então é isso povo... xerim pra vocês my baby's

2 comentários:

  1. eu ja consegui baixar o livro completo em portugues

    ResponderExcluir
  2. aonde tem esse livro e o outros depois dele para baixar em portugues?
    bjsss

    ResponderExcluir