terça-feira, 11 de maio de 2010

Sussurro "Hush Hush"

Demoro um bocado mais finalmente eu trouxe para vocês o link com o download de Hush Hush que aqui no Brasil vai ser chamado de "Sussurro" e será lançado no dia 01/06/10 pela editora Intrínseca.


Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Download

E ainda para a alegria de seus leitores será lançado em inglês ainda esse ano o segundo livro da serie que é "Crescendo" que será lançado dia 16/11/10 nos EUA.

Nora deveria saber que sua vida estava longe de perfeita. Apesar de ter começado uma relação com seu anjo guardião, Patch (que, tirando o título, poderia ser descrito como qualquer coisa sem ser angélico), e ter sobrevivido um atentado à sua vida, as coisas não estão boas. Patch está começando a afastá-la e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o interesse dele mudou para a sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem mencionar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela se torna obcecada com descobrir o que realmente aconteceu a ele na noite que ele saiu para ir à Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais que Nora se afunda no mistério da morte de seu pai, mais ela passa a questionar se a sua linhagem Nephilim tem algo a ver com isso, bem como ela parece estar mais em perigo do que a maioria das garotas. Já que Patch não está respondendo as suas perguntas e parece estar impedindo seu caminho, ela tem que começar a achar as respostas por conta própria. Confiando demais no fato de que ela tem um anjo guardião coloca Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode realmente confiar em Patch ou ele está escondendo segredos mais escuros do que ela é capaz de imaginar?

É isso ai... xerim ^^

33 comentários:

  1. Olha, é a primeira vez que visito, mas adorei seu blog. Parabéns... Ja to ate te seguindo. Rsrs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você... e seja bem vinda sempre que quiser... ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu li hush hush e adorei, mas convenhamos, tem um Qzão de crepusculo ou é impressão minha? heheh
    Adorei seu blog! beijos

    ResponderExcluir
  4. Pra falar a verdade eu não acho q tenha alguma coisa parecida com crepusculo, pq tipo patch nunca quis se passar por "bonzinho" ele é ele e azar d quem não gostar...
    obrigada por tá gostando... bjus

    ResponderExcluir
  5. Vc curte anime né? eu curto adoreii ja li o primeiro livro to louca pelo lançamento de crecendo avise quando chegar as livrarias vou adorar ler vc sabe se depois do crecendo tem outro ? e sabe se vai virar filme?? responda porfavor to locca pra saberr anciossaaa bjos adorei o site siguindo já

    ResponderExcluir
  6. curto anime siim... ^^
    bem ainda naum saiu nada dizendo se vai ter outro livro depois d crescendo, mais eu axo q siim pq os livros sao uma suposta serie... quanto virar filme naum saiu em quanto nenhum se foi comprado os direitos ou naum então naum tem como saber.
    siiim sussurro vc jah axa pra vender e crescendo daki pra o meio do ano q vem jah vai ta nas lojas tbm...
    xerim

    ResponderExcluir
  7. Adorei o livro, adorei tanto que fiquei duas madrugadas inteiras acordada, não vejo a hora do próximo da série.
    bjs
    Fer

    ResponderExcluir
  8. faz dias que li sussurro e ainda estou hush hush o patch me deixa sem folego me faz sentir um calor crescendo dentro de mim 24/10/10

    ResponderExcluir
  9. Existe o filme da saga?

    Se tiver me fala please..

    ResponderExcluir
  10. Oi @Tatimacartney

    infelizmente não existe... mais como fallen eu suponho que alguém vai querer comprar os direitos autorais já que esse é um livro de grande procura...

    xerim ^^

    ResponderExcluir
  11. Oooi eu estou ficando um pouco trsite estava anciosa em pensar que o ivro ''CRescendo estreiaria este mes AQUI no BRASIL, mas infelizmente é nos EUA.
    Tem alguma previsão para quando ira lançar aqui no Brasil.
    Bjus e muito obrigado, amei o Blog.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente é... mais para a nossa sorte o livro estar para ser lançado no primeiro semestre do ano que vem pela intrínseca... então é só esperar...

    xerim e obrigada ^^

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. este livro sussurro é ótimo, com ele tomei o gosto pela leitura e predendo da continuidade lendo o próximo crescendo.

    ResponderExcluir
  15. Puxa eu amei seu blog!
    Li Sussurro e adorei, quando li a resenha em uma revista pensei ser mais um romancezinho como crepúsculo, mas me surpreendi com o livro e estou louca pra ler a continuação.
    tomara que façam logo um filme.
    pergunta:essa sakura do seu nome é de qual anime?

    ResponderExcluir
  16. Se você quiser no blog já tem a continuação que é "Crescendo",é só ir lá em novembro que você acha...
    Bem meu Sakura primeiro foi porque a algum tempinho atras eu assistia Card Captors Sakura direto e depois(agora) eu não sei bem, porque tem gente que me chama de Sakura e outras que me chama de Yuuki, mais eu amo os dois apelidos... ^^

    ResponderExcluir
  17. adoreiiiiiiiiii o livro nossa virei noites ...idas p o trabalho lendo e ate mesmo no meu intervalo ...rsss pena não ter o filme, andei vendo uns book trailer e confesso ter visto lindos candidatos a patch assim como nora...é para sonhar mesmo..agora aqui so na espera de crescendo.bjus a todos

    ResponderExcluir
  18. Fiquem ligados! Crescendo, o segundo livro da saga, chega às livrarias dia 11 de fevereiro. Na saraiva.com já temos a pré-venda.
    Becca Fitzpatrick anunciou na sua página do Facebook o título do terceiro volume da série Sussurro. Segundo a autora, “Tempest“, o título escolhido anteriormente, não era ideal pois a terceira parte da saga é ousada, cheia de reviravoltas e muito romântica. Ela decidiu, então, por uma palavra que fosse cheia de mistério e beleza. Uma palavra que acabe com as dúvidas, o medo e a ansiedade.

    O título do terceiro livro é … Silence.

    ResponderExcluir
  19. nossa crescendo foi melhor ainda que sussurro se ja tava apaixonada por Patch...imagina depois de ter lido o segundoooooo...e qdo chega silence? ja tem previsão??Um grande beijo a todos aguardo resposta

    ResponderExcluir
  20. Oi anjinha... ^^

    que bom que vc gostou do segundo livro eu tbm ameeeii...e #FATÃO Patch é tudo de bom u.u

    Silence tá com previsão para outubro desse ano(2011) nos EUA, então agora é só esperar...

    Xerim ^^

    ResponderExcluir
  21. BY:AMANDA
    To meio que boiando na maionese em relação aos livros,vc saberia me dzer se eles vão virar serie ou filme? AHHH..CURTI MTO SEU BLOG!

    ResponderExcluir
  22. Podiam fazer o filme do Hush Hush, esse livro é muito bom, e se fizessem eu estaria com certeza na pré estreia! MUITO BOM MESMO

    ResponderExcluir
  23. Oi Amanda... bem infelizmente por enquanto não saiu nada se vai ter filme ou serie, só boatos de fãs que estão loucos para que tenha... e obrigada, espero que goste cada vez mais ^^

    Oi Aísha... Com certeza seriamos duas porque eu também estaria na porta do cinema na pré estreia... ^^

    Xerim lindas... =*

    ResponderExcluir
  24. quando sai o terceiro livro?? To aguniadinhaaaaaaaa....bjs
    Anjinha

    ResponderExcluir
  25. logo logo eu vou colocar aqui, a tradução ja acabou é só sair o e-book... já quando vai sair aqui no Brasil a intrínseca publicou que seria o mais breve possivel...

    xerim

    ResponderExcluir
  26. Nossa, não estou mais aguentando ...Quando terminei de ler o livro "crescendo" ,senti um vazio imenso que necessita urgentemente ser preenchido.Não somente eu ,creio que todos os fãs .Nós precisamos ler "silence"...Tradução não demore muito ,porfavorzinho :s beijos,tchau =)

    ResponderExcluir
  27. to tentando achar q dia vai sair sussurro nos cinemas por favor me respondam em sidney.hpm@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  28. Oiii!! Seria muito bom se Sussurro tivesse um filme mais infelizmente não saio ainda nada certo de que o livro ira ter filme, então o jeito é esperarmos...

    Xerim

    ResponderExcluir
  29. Eu amo os livros da serie rush rush, estou esperando pra ler o terceiro livro "silencio"...
    seria ótimo se fizessem filmes dos livros...

    ResponderExcluir
  30. Olha cara pode ter certeza o filme vai sair! Pois livros assim hoje em dia se tornão sucesso de bilheteria e hush hush! Vai bater o record! Abraço galera! Ha e logo logo vcs conhecewram um novo livra que eu vou lançar AMOR ENTRE SOMBRAS O NASCER!

    ResponderExcluir
  31. olha esse blog é muito bom ,e ja ta sendo certo de vai q sair o filme sussurro,mas é um seguinte patch é lindo,obscuro,badboy e tdb,e o garoto q pode fazer seu personagem é bonitinho mais n tem nada ver com patch e sim com um principe q poderia fazer filme na disney(nada contra),ajudam ai gente se n conhecerem fassam uma pesquisa sobre shane west ele é muito ousado e badboy encanta muito com seu sorriso,e o ator bonitinho é dreew roy vão ver q ele n tem nada ver com o patch...valeu galera amei o blog...ass:thaina

    ResponderExcluir
  32. Oi Thaina eu estava sem ver muita coisa sobre hush hush e depois de seu comentario eu fui atras e realmente a ator escolhido nao é bem o estilo Patch... mais como em hollywoond se faz milagre vamos esperar que isso aconteça também não é?? abrigada por gostar do blog e venha mais vezes visitar ^^

    Xerim

    ResponderExcluir
  33. amei seu blog, se quiserem deem uma passadinha no meu
    http://escrevendoeencantado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir