terça-feira, 26 de abril de 2011

The Dark Divine (A Escura Divina)

Olááá Pessoas...

Como foi a semana Santa de vocês?? A minha foi ótima com chocolates, livros e cama, tem coisa melhor? Mais enfim não era isso que eu vim falar, hoje eu vim falar de um dos livros que eu li nesse feriado, e que pra ser sincera, foi bem no clima semana Santa.O livro The Dark Divine é um dos livro que com certeza vai para minha listinha dos que eu TENHO que comprar, serio o livro é muito bem escrito e envolvente, cada vez que Grace vai descrevendo um desenho dela ou do próprio Daniel, você fica louca pra ver aquele desenho mais infelizmente fica só na sua imaginação e isso é só uma das coisas que você fica louca, esse livro realmente deixa você "desejosa"(de um jeito bom, claro!) em certas coisa, e deixa
sua imaginação dando voltas e mais voltas, maaaaiiiss vamos ao livro né?

Grace Divine, filha de um pastor local, sempre soube que algo terrível aconteceu na noite em que Daniel Kalbi desapareceu – na mesma noite que encontrou seu irmão Jude caído na varanda, coberto com o próprio sangue – mas ela não fazia idéia do monstruoso segredo que aquela noite guardava.

As memórias que a família tentou enterrar voltam à superfície quando Daniel retorna, três anos depois, e começa a freqüentar a mesma escola que Grace e Jude. Apesar de prometer para Jude que ficaria longe, Grace não pode negar sua atração pelas incríveis habilidades artísticas de Daniel, em sua maneira de fazer com que ela olhasse para o mundo com novas perspectivas, e do estranho e faminto brilho em seus olhos.
Quanto mais Grace se aproxima de Daniel, mais coloca sua vida em risco, quando suas ações trazem ressentimentos em Jude e o levam a abraçar o antigo mal que Daniel desencadeou naquela terrível noite. Grace precisa descobrir a verdade por trás do obscuro segredo dos garotos... E a cura que pode salvar aqueles que ela ama. Mas ela poderá ter que fazer o grande sacrifício para isso – abrir mão de sua alma.


Então gente é isso...
Babay baby's ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário