terça-feira, 8 de março de 2011

Bailarina

Olá pessoas...

Eu andei vendo meu blog e vi que não tem nem um poeminha sobre a dança e isso é quase um crime para mim como bailarina né? Então eu achei um poema em uma de minhas aventuras pelo o orkut, mas eu não sei nem quem é o autor muito menos o seu titulo... Mais eu acho que esta valendo mesmo assim já que ele é lindo...


Então ao poema:


danço...

não apenas por dançar;

mas por sentir em cada partícula de meu corpo;

as notas de uma música que nunca pára;

uma música que surge dentro de mim

cada vez que penso em dança;

meu corpo ganha uma vida exuberante;

um brilho que nenhum ser humano tem;

minhas mãos falam várias línguas;

que todos conseguem entender;

meus pés ganham vida como se dançassem sós;

meu corpo grita;

todas as palavras do meu espírito;

como se eu nunca tivesse falado;

isso é dançar;



(Autor desconhecido)

Então é isso gente... E para as leitoras um feliz dia das mulheres...

Xerim Baby's ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário