segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Silence e Paixão
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
A Balada da Bailarina torta
A Balada da Bailarina torta
Dançava a bailarina torta
Dançava até o sol se pôr
Dançava a bailarina torta
Dançava à procura de um amor
Dançava a bailarina torta
Dançava até o sol se pôr
Dançava a bailarina torta
Bailava à procura de um amor
No beco dos velhos bares
Onde um dia ela já dançou
Antes de entortar as pernas
Antes de perder um grande amor
E a bailarina torta corria atrás
De roupas novas e um copo de champanhe
Nunca mais champanhe
Nunca mais plateia no Municipal
Nunca mais champanhe
Nunca mais baile de carnaval
E a velha bailarina torta
Que bailava em busca de um amor
Entrou, fechou a porta
Deitou e então silenciou
Silenciou...
(A banda mais bonita da cidade)
É isso gente
baybay BaBy's e xerim
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Um Conto Feito Pela Trapaça
Eu quero ve-las, não me importo, pois não julgo algo como um tipo exato, e apenas as leio como um bom apreciador das coisas da vida - sem me importar o que são - se são boas ou ruins, apenas as aprecio.
Se continuo, a decepção lhe espera.
E se parar, a agonia.
Então me perdoe bela donzela,
O suicídio... É o meu guia
Meu objetivo não é sua alma
As profundezas sem emoção
Levando agora, destruição.
Levando agora, a própria calma.
Em minha mente vivo sozinho. Vou sem espera para onde vou
E para onde vou, linda donzela, tenha certeza que não há amor.
Em tuas mãos, destruição.
Pois já te disse bela condessa, não é tua alma ou teu coração.
Trickster
É isso gente... comentários???
Xerim BaBy's
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Dois em Um
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
A Irmandade da Adaga Negra
Nas ruas do Cadwell em Nova Iorque se mantém uma encarniçada luta entre duas bandas, duas raças: A Irmandade e seus caçadores e assassinos. A Irmandade a compõem seis vampiros e guerreiros que arriscam sua vida pelo amparo e sobrevivência de sua raça, perseguida e dizimada o que a situou em uma perigosa situação, a população de vampiros há disminuído alarmantemente. Warth, Rhage, Zsadist, Phury, Vishous e Tohrment se submeteram a duros treinamentos para poder lutar e proteger a sua espécie.
Amante Eterno
A Irmandade da Adaga Negra.
Guerreiros vampiros altamente treinados que protegem aos de sua espécie contra a Lessening Society. Como conseqüência da seleção genética de sua raça, os Irmãos possuem uma imensa força física e mental, assim como uma extraordinária capacidade regenerativa - podendo recuperar-se de suas feridas de uma maneira assombrosamente rápida. Normalmente não estão unidos por vínculos de parentesco, e são introduzidos na Irmandade mediante a proposta de outros Irmãos. Agressivos, auto-suficientes e reservados, vivem separados do resto dos civis, mantendo apenas contato com os membros de outras classes, exceto quando precisam alimentar-se. São objeto de lenda e reverência dentro do mundo dos vampiros.
Escravo de sangue.
Homem ou mulher vampiro que sujeita sua existência às necessidades alimentícias de outro vampiro. A hábito de possuir escravos de sangue foi suspensa faz muito tempo, mas ainda não foi abolida.
Amante Desperto
— Maldita seja, Zsadist! Não salte…
A voz do Phury apenas se escutou por cima do som do bata do carro diante deles. E isso não deteve seu gêmeo que salto do Escalade enquanto ia a cinqüenta milhas por hora.
— V, está fora! Um e oitenta de nós!
O ombro do Phury golpeio ruidosamente contra a janela quando Vishous derrapou controlada mente com o SUV. Os focos dianteiros se balançaram e Z girou sobre o asfalto coberto de neve como uma bola. Uma fração de segundo mais tarde, arrastou seu traseiro e se levantou sobre seus pés, indo à caça do sedan amolgado que agora tinha um pinheiro como ornamento sobre a capota.
Amante Descoberto
Nas sombras da noite no Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. Existe uma banda secreta de irmãos como nenhuma outras…. Seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Mas agora um aliado desta Irmandade a ponto de enfrentar-se a seus próprios desejos escuros… Butch Ou’Neal é um guerreiro por natureza. Um ex-polícia de homicídios que leva uma vida dura, é o único humano ao que lhe tenha permitido nunca acessar ao círculo íntimo da Irmandad.
Amante Liberado
A doutora Jane Whitman, chefa de equipe de trauma cardíaco, está a ponto de macharse já a sua casa detrás finalizar seu turno como cada noite quando chega uma emergência ao centro médico; um homem com um disparo no coração. Enquanto Jane o examina começa a abrigar a suspeita de que seu novo paciente, um homem de aspecto perigoso e sexy, não é de tudo humano.
Enquanto se encontra em recuperação o desconhecido não retrocede de procurar o contato da doutora, pois parece que a presença da mulher lhe tranqüiliza. E ela, a sua vez, sente-se extrañamente fascinada pela dele. Jane não demora para descobrir que seu paciente não é outro que Vishous, a quem muitos chamam «V», o vampiro mais inteligente da Irmandade da adaga negra. Mas o torturado passado deste homem lhe levou a evitar todo tipo de intimidade com outro ser. A natureza de V lhe impede de deixar que ninguém veja seu lado vulnerável, à exceção do Jane, pois tem a estranha sensação de que ela, e só ela, compreende...
Amante Consagrado
Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como sua Primeira Companheira, a escolhida Cormia quer ganhar não só seu corpo, mas também também seu coração para si mesmo... Mas enquanto a guerra com a Sociedade Lessening se volta mais severo, e a tragédia mora sobre a mansão da Irmandade, Phury deve decidir entre o dever e o amor.
Amante Vingado
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova Iorque, desenrola-se uma guerra letal entre os vampiros e seus assassinos. Também existe uma Irmandade secreta que não se compara a nenhuma outra que tenha existido. Agora, enquanto os guerreiros vampiros defendem a sua raça daqueles que querem exterminá-los, a lealdade de um homem para a Irmandade será posta a prova — e sua perigosa natureza será revelada...
e a única pessoa que pode salvá-lo da destruição eterna.
#2 Lover Eternal (2006)
#3 Lover Awakened (2006)
#4 Lover Revealed (2007)
#5 Lover Unbound (2007)
#6 Lover Enshrined (2008)
#7 Lover Avenged (2009)
#8 Lover Mine (2010)
#9 Lover Unleashed (2011)
#10 Lover Reborn (2012)
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Jessica Rules the Dark Side "Prólogo"
– Mamãe?
A neve rodopia em volta da figura de costas para mim, que veste uma capa vermelha… A cor de Mihaela. A rainha que um dia governou os Dragomir parece uma mancha de sangue contra a vastidão branca, mas mesmo assim sua aparência é forte e marcante como uma rocha pontiaguda dos Cárpatos, que se erguem ao redor da solitária montanha romena onde nós dois sempre nos encontramos. Eu me aproximo dela sem entender. Por que ela não se vira para me cumprimentar?
– Mamãe?
E então Mihaela Dragomir gira o corpo em minha direção, seu rosto obscurecido pelo capuz da capa. Ela carrega um objeto, algo que aperta contra o peito do modo como uma freira segura uma cruz. Mas Mihaela não é uma freira humilde e devota, e aquela coisa… aquilo não é uma relíquia sagrada.
A estaca… A estaca ensanguentada…
A estaca que Lucius usou para destruir seu tio – e que ele quase usou para…
– Não! Nunca!
Debatendo-me e lutando contra algo que parecia exercer pressão sobre o meu peito, eu me esforcei para me sentar e abrir os olhos, e vi a luz bruxuleante do fogo contra a pedra. Por alguns segundos, não sabia onde estava.
Lentamente, fui me dando conta do ambiente em que me encontrava. Era a casa de Lucius – nossa casa. Era nossa cama. A pressão em meu peito vinha dos pesados cobertores que usávamos para conseguir dormir no quarto enorme e friorento de Lucius – meu e de Lucius –, apesar de a lareira estar sempre acesa.
Respirando fundo, estiquei meu braço e descansei a mão no ombro de Lucius, e aquilo pareceu me assegurar de que tudo estava bem. Enquanto ele estivesse comigo, eu estaria bem.
Mas algumas imagens do pesadelo insistiam em voltar à minha mente.
A estaca que eu não via desde a noite que Lucius pressionou suas presas contra o meu pescoço, recriando-me como vampira…
Por que eu havia sonhado com isso? E por que minha mãe biológica, que nunca iria me machucar, estava segurando aquele objeto?
Eu já sonhava com Mihaela quando morava na Pensilvânia, mas os sonhos se tornaram mais frequentes depois que me casei com Lucius e me mudei para a Romênia. Era como se minha mãe, morta logo após o meu nascimento, quisesse me proteger enquanto eu tentava seguir seus passos e me tornar uma governante, com a ajuda do diário que ela havia deixado para mim. Um presente de casamento póstumo que me ensinaria a me tornar uma princesa.
Meu coração disparou novamente. Eu estava aprendendo? Eu estava tentando…
Voltando para debaixo das cobertas, eu me aproximei de Lucius na enorme cama – a mesma cama, ele confessou certa vez, em que os Anciões Vladescu tinham esperado que ele tirasse minha vida, removendo convenientemente sua noiva Dragomir da equação e permitindo que os Vladescu tivessem domínio total sobre ambas as famílias. Impaciente, eu me atraquei com as cobertas, como se estivesse nadando por elas, querendo estar logo ao lado de Lucius.
Tudo em sua casa – NOSSA casa – às vezes parecia grande demais. Inclusive as preocupações. Lucius dormia em seu lado da cama, de costas para mim, e apertei meu corpo contra o dele. Desde o momento que ele me mordeu, passei a compartilhar a frieza de sua carne. Naquela noite, Lucius uniu nossos destinos e selou o pacto que decretava nosso casamento, acabando com a guerra entre nossas famílias. Abraçando cada vez mais forte o meu marido – essa palavra ainda soava tão estranha –, fiquei escutando sua respiração, algo que sempre me acalmava quando eu estava nervosa. Lucius não tinha medo de nada. A ideia de governar os clãs o fascinava, afinal ele nascera e fora criado para isso.
Ou será que ele se preocupava às vezes?
– Lucius?
Deitei-me de lado, apoiada no cotovelo, e sacudi seus ombros com delicadeza. Eu precisava ver seus olhos negros e ouvir sua voz grave e reconfortante.
– Lucius?
– Oi – murmurou.
Ele se deitou de costas e procurou por mim debaixo das cobertas, que eram sofisticadas e pesadas e me faziam sentir saudade dos meus cobertores macios de flanela gasta e da minha cama na Pensilvânia. Mas como uma princesa poderia preferir flanela?
– Oi, Jessica.
Minha mão repousava no peito de Lucius e sua respiração era tão lenta que achei que ele ainda estivesse dormindo. Mesmo assim, não pude deixar de perguntar num sussurro, para que os guardas do outro lado da porta não ouvissem:
– O que significa um vampiro sonhar com uma estaca?
Lucius não respondeu e me dei conta de que ele ainda dormia, certamente esgotado depois de mais um dia de negociações para reunificar nossas obstinadas famílias. Então me deitei e me aninhei perto dele. Em resposta à pressão do meu corpo, ele me puxou para perto e eu senti seu poderoso corpo de guerreiro contra o meu, como um escudo às minhas costas.
No topo daquela montanha romena, no coração de um castelo confuso que eu supostamente governava, mas onde eu ainda me perdia nos corredores tortuosos, o tempo parou. Até o fogo pareceu emudecer. Após alguns minutos me esforçando para esquecer o pesadelo, eu estava quase adormecendo novamente quando Lucius de repente resmungou, quase em um murmúrio, sua respiração fria em meu pescoço:
– Traição.
Eu congelei em seus braços. Será que ele estava respondendo à minha pergunta ou preso em seus próprios sonhos? Seus próprios pesadelos?
Mesmo que fosse o último caso, não era nada reconfortante. Meu marido por acaso tinha algo desleal em sua mente? Que se relacionasse com traição? Lucius, como todos os vampiros, dava muito valor aos sonhos…
– Traição – repeti a palavra em voz alta, para ter certeza de que era isso mesmo que ele havia dito. Ao som da minha voz, que era suave mas sonora o suficiente para quebrar o profundo silêncio do topo da montanha, Lucius me abraçou, inquieto, com seu braço forte marcado por cicatrizes, prendendo-me contra o seu peito.
Tentei afastar um pouco a mão dele, querendo mais espaço para respirar. Mesmo assim ele não me largou, por isso tentei novamente. Com a ponta dos dedos pude sentir outra cicatriz – um “X” na palma de sua mão que o marcava como meu, feita em nossa cerimônia de casamento – e sua aliança na mão esquerda. Sua mão dominante. A mão que ele havia usado para segurar a estaca enquanto me agarrava de uma maneira diferente, no mesmo castelo, poucos meses atrás.
Bem gente é isso... Xerim BaBy's
sábado, 27 de agosto de 2011
O Sonhar
Não só por ser um ser
Mais um que foi criado pelos sonhos
Sonhos esses que vem de um glamour inexplicável
De um mundo de Cavaleiros e Condessas
Venho da Arcádia,
Do lugar onde eu posso voar, correr com velocidade,
E ver a magia que correr pelas minhas mãos,
Tocando a água cristalina e brilhante.
Sou uma fantasia,
Que se cria no fundo da mente de meu criador,
Sem que o próprio perceba.
Eu sou isso...
Eu sou aquilo...
Ou uma simples sonhadora...
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Olhos da Noite
Olhos da Noite
Vejo teus olhos,
Tão negros como o ônix
Olhos esses que me consomem
Como a noite que absorve
Cada particular de meu ser
E que acaba me transformando
Nessa criatura que se alimenta
Dos raios da lua e repudia a sol tão iluminado.
Não suporto a distancia de tais olhos,
Pois sou egoísta e possessiva e
Os quero para mim,
Só para mim.
Rhaiara F. Ordonho
Então é isso gente, espero que gostem e comentem por favor... ^^
Xerim BaBy's
sábado, 6 de agosto de 2011
City Of Fallen Angels
sexta-feira, 1 de julho de 2011
o filme de susurro sai ou não sai
Infelizmente "sussurro" ainda nao tem filme previsto para ser lançado ou gravado, mais estamos na expectativa né?
Você tem algum filme de terror assustador pra indicar?
Tem "evocando Espíritos" que e bom, "atividade paranormal" também e uma boa dica... espero ter ajudado... =)
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Mese
Sem se lembrar de absolutamente nada do que viveu em Ofir, Beatriz segue uma aventura em busca de sua memória, enquanto tenta se recordar de quem é o rapaz chamado Alexis que perturba tanto sua cabeça apenas em ouvir falar o seu nome e está desaparecido.
Uma aventura cheia de novos mistérios aguarda Beatriz nessa emocionante continuação de "Eventyr".
E isso gente boa leitura...
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Sexta-Feira 13 e Alma & Sangue
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Eventyr
Após quase perder a cabeça depois de ser acusada de espionagem pelo príncipe Alexis (pelo qual acabou criando uma relação de amor e ódio), Beatriz se junta ao príncipe em uma jornada para encontrar os 6 pedaços do cristal cuja lenda diz que tem o poder de realizar desejos.
Com a ajuda de Neandro, irmão mais velho de Alexis e Nicardo, um misterioso e atraente rapaz, Beatriz acaba vivendo aventuras mágicas explorando os reinos deste novo mundo a procura do cristal que irá levar-la de volta para casa e descobrindo que o ódio é o sentimento mais próximo da amor e que seu príncipe encantado está mais perto do que ela imagina.
É isso ai gente...
terça-feira, 26 de abril de 2011
The Dark Divine (A Escura Divina)
segunda-feira, 25 de abril de 2011
sexta-feira, 15 de abril de 2011
O Anjo da Cafeteria (Coffeehouse Angel)
O que ela não sabe é que este ato de bondade está a ponto de pôr sua vida de pernas pro ar.
Devido a que este adorável vagabundo, Malcolm, é realmente um anjo da guarda, em um descanso entre missões. E ele não pode ir até que tenha recompensado Katrina por seu desinteresse, lhe concedendo seu desejo mais profundo. Agora, se ela pudesse apenas decidir o que poderia ser…
sábado, 9 de abril de 2011
Terra dos Anjos
Daniel é um rapaz que acaba de se mudar para a cidade de Vila Bela. Extremamente lindo, ao chegar, sua espantosa beleza atrai a atenção de todos, principalmente as meninas, exceto Alice que fica assustada com o desconhecido que está destruindo sua rotina escolar.
Alice se assusta mais ainda quando começa a reparar que Daniel e ela estão sempre se cruzando. Aos poucos ela vai descobrindo que está se apaixonando por Daniel, o único problema é que Daniel não é um humano; ele é um ANJO.
Bem é isso gente aproveitem o livro e deixem comentários certo??