terça-feira, 21 de dezembro de 2010

The Mortal Instruments "City Of Fallen Angels"

Olá pessoas... hoje eu estou trazendo novidades, para a nossa alegria fãs da serie The Mortal Instruments, o quarto livro finalmente esta para ser lançado no dia 05/04/2011, e outra, a capa original já foi lançada para a nossa alegria...
Aaah!! outra novidade otima é que o primeiro livro vai sim virar filme e tudo já está a caminho, até escolher a atriz que irar interpretar Clary já foi decidido que vai ser Lily Collins, em minha opinião ela lembra sim a Clary, mas como a propria Cassandra Clare escreveu em seu blog, os atores e atrizes nem sempre vão satisfazer o público...

Então ao livro... ^^

Amor, traição, sangue e vingança...
Os riscos são maiores do que nunca em City of Fallen Angels. Simon Lewis está tendo alguns problemas para se adaptar a sua nova vida como um vampiro, especialmente agora que ele mal vê sua melhor amiga Clary, que está envolvida em seu treinamento para se tornar uma Caçadora de Sombras – e passando tempo com seu novo namorado Jace. Sem mencionar que Simon não sabe lidar com a pressão de não-namorar-ao-mesmo-tempo com duas garotas. O que um vampiro que adora luz do sol tem de fazer? Simon decide que precisa dar um tempo a sua cabeça fora da cidade – apenas pra descobrir que eventos sinistros estão seguindo ele. Percebendo que a guerra que eles pensaram ter ganho poderia ainda não ter acabado, Simon chama seus amigos Caçadores de Sombras para salvar o dia – se eles puderem colocar seu próprios relacionamentos de lado para cumprir o desafio.

Ah! E pra quem quiser saber essa é Lily Collins:



Pois é gente... Para quem quiser ler essa serie aqui no Brasil o primeiro livro já foi lançado pela editora Galera Record... Eu não sei vocês, mais eu estou já enlouquecendo para ver o filme e o novo livro... então é isso, quando eu tiver mais noticias eu trago...

Xerim baby's

Nenhum comentário:

Postar um comentário